O blog

Bem-vindo(a) ao blog Wander and Nutrition!

O meu nome é Bárbara e sou Nutricionista (C.P. 3347) Para além do meu enorme carinho e paixão por esta área que escolhi, também me tenho vindo a licenciar noutra área: “Ciências de Não-Conseguir-Estar-No-Mesmo-Sítio-Por-Muito-Tempo”.

Criei este blog em 2016, quando estava a realizar o meu estágio de acesso à Ordem dos Nutricionistas , com a ONGD Helpo, em Moçambique. Durante esse período da minha vida, percebi que podia juntar as duas coisas que mais amo fazer numa só. Surgiu então a ideia de partilhar com voçês o meu estilo de vida neste blog.

O meu grande objetivo é usar toda a minha energia positiva e amor pela área que escolhi, para inspirar e transformar as vidas das pessoas, em vidas com mais saúde e consequentemente mais felicidade e vice-versa, porque afinal “A verdadeira felicidade é impossível sem a verdadeira saúde” – Mahtma Gandhi.

Bárbara 

 

dsc_2851

 

2 Comentários

  • Rui Fragoso Malato

    Viva Bárbara, chamo-me Rui Malato, e recebi através de uma amiga – ex-colega de curso, Sandra Braz – a sua publicação, que por se tratar de Alimentação e Nutrição, óbviamente me chamou de imediato a Atenção.
    Achei impecável a pre-ocupação com o aproveitamento dos restos (para mim dos melhores produtos para se produzirem refeições ainda mais saborosas, porque já mais apuradas – se claro garantidas as condições de estabilidade alimentar exigidas, claro – mas sobretudo, uma ideia que me surgiu assim de imediato, e daí a razão de lhe devolver por este meio esta minha sugestão, seria apostar na questão visual, que quanto a mim será muito simples resolver se apostar/investir um pouquinho, no desenvolvimento técnico dos cortes!
    De resto acho verdadeiramente Brilhante o trabalho que vi seu dos aproveitamentos, e diria mesmo que Faz muita falta haver gente apostada em demonstrar, precisamente com Essa Ciência que aí desenvolve, de uma Alimentação equilibrada apostada precisamente tb na Poupança e na variedade desses subprodutos da cozinha, sempre tão magníficos!

    Resta-me então deixar-lhe desde já o convite para que esteja á vontade no que lhe possa ser util,
    pelo que me subscrevo,
    Atentamente,

    Rui Fragoso Malato.

    • wanderandnutrition

      Muito Obrigada pela sua mensagem. Vou apostar num empratamento melhor a nível visual com o recurso a cortes mais elaborados. Obrigada pela sua sugestão.
      Com os melhores cumprimentos,
      Bárbara – Wander and Nutrition

Deixe um comentário