Nós, nutricionistas, temos um leque de frases clássicas que costumamos ouvir em consulta. A minha favorita é “Eu não vou conseguir… eu gosto tanto de comer…”. Sabem porque é que é a minha favorita? Porque a resposta é sempre a mesma! “Ah, sim? Eu também.”. E acabamos sempre por falar de comida e de quais os restaurantes favoritos.


Como dizia o outro “As melhores pessoas, são as que gostam de comer” e podem ter a certeza que é verdade ahah, pelo menos são com quem crio sempre mais empatia! E não é impossível seguir um Plano Alimentar com esse gosto enorme por comer e almoçar/jantar fora, acreditam?


Posto isto, vocês todos que seguem o meu trabalho e gostam de ter um estilo de vida saudável e que também adoram comer como eu… Há uma coisa que não podem deixar de conhecer: o serviço Gold da Zomato!


“E que serviço é esse?” – Perguntam vocês… Então, trata-se do serviço de sonho para quem adora explorar novos cafés, restaurantes e bares. Para quem gosta de experimentar comidas, sabores e ambientes diferentes.


Basicamente, a subscrição Zomato Gold permite que quando vás a um restaurante assinalado como parceiro de comida ou bebida (informação a ser consultada na app da Zomato) te seja oferecido: o segundo item individual de comida de maior valor, ou igual ao mais caro, (entrada, prato principal, sobremesa, petisco, tapas ou similares) ou até 2 bebidas iguais às bebidas pedidas.


Faz a tua subscrição aqui e vê qual das opções faz mais sentido para ti – eu comprei logo a anual. Podes usar o meu código BRBA9185 para teres 25% de desconto. Quando fizeres a tua subscrição, também vais ter o teu código. Quando for usado, ganhas 3 meses na tua subscrição, por isso, partilha-o com os teus amigos!

            Alguns dos meus restaurantes favoritos e que são Zomato Gold são: O Botanista, Fauna e Flora, Chutnify, Ao 26 Vegan Food Project , Peixola, Sushi Now, Psi ;

 

Deixe um comentário