E se todos os dias pudéssemos acordar e o nosso pequeno-almoço fosse Mousse de Chocolate? Seria de sonho? Pois, um sonho em que no final de uma semana já podíamos ter ganho 2 kg e alguns problemas consequentes…

Felizmente, um estilo de vida saudável e equilibrado permite-nos fazer escolhas inteligentes e escolher os melhores ingredientes obtendo refeições super gulosas e saborosas.

É o caso desta ideia de Pequeno-almoço, ou mesmo sobremesa, que vos trago hoje: Mousse de Macarroba.

Mas o que é Macarroba? Macarroba é um produto da marca Iswaris, que junta Farinha de Alfarroba, Maca e Lucuma.

“A Alfarroba tem um sabor doce e achocolatado e favorece a digestão; a Maca é muito nutritiva, usada, há milhares de anos, pelos índios peruanos, para aumentar os níveis de energia, promover a saúde mental e equilibrar as hormonas; a Lucuma, único adoçante (natural) desta mistura, é um fruto nutritivo da América do Sul que tem um sabor semelhante ao da baunilha e é usado para dar cremosidade às sobremesas.” – Iswaris

Como fazer então esta Mousse?

Basta adicionar 1 colher de sopa de Macarroba a 1 iogurte grego 0% gordura e açúcar  e mexer, ficando com a cremosidade e textura parecida a uma Mousse de Chocolate e com o sabor também algo idêntico.

Caso este seja o teu pequeno-almoço, podes sempre adicionar 1 colher de sopa de granola e alguns frutos silvestres 🙂

Também podes levar para o trabalho ou para a faculdade, num frasco com fruta e 1 colher de sopa de mistura de cereais.

Aqui ficam as minhas sugestões:

20180218182349_IMG_6075-01 (1)20180218183327_IMG_6089-01

 

Podes encomendar este, ou qualquer outro produto, na loja online da Iswaris e se uares o meu código barbara_nutri10 podes obter 10% de desconto. Aproveita!

Deixe um comentário